Servente é preso após esfaquear a ex-esposa e lesionar policiais militares

Por volta das 19h00 desde domingo (15/12) a Polícia Militar de Ipueiras foi acionada, por populares informando que uma senhora estaria sendo esfaqueada na Rua Antônio Luciano Palhaço N°140 Centro de Ipueiras (CE)

Os policiais de pronto a PM se deslocou até o local, quando a composição passava de fronte ao hospital foi abordada por familiares da vítima dando conta que uma mulher de 36 anos, havia sido esfaqueada pelo seu ex-companheiro conhecido como José Sousa Araújo, 32 anos e que o mesmo teria se evadido do local de posse de seu filho de apenas 2 anos´.
A PM saiu em diligências e conseguiu localizar o acusado nas proximidades da casa de sua mãe no bairro Beira do Rio, e ao visualizar a presença da viatura policial, tentou evadir-se, e que ao ser abordado resistiu a prisão lesionando os PM’s (Sargento Ramos e SD Chagas), antes de ser contido, e que após a prisão, seu sobrinho menor de idade, tentou resgatar o tio de posse de uma faca, defronte ao hospital municipal. 
Contudo, diante da situação compareceu à composição policial comandada pelo CB Fontenele, e SD’s Habraão e Campelo, onde foi realizada a abordagem e apreensão do menor infrator. Após o ocorrido o acusado assim como o menor, devidamente acompanhado de sua genitora, foram encaminhados para delegacia regional de Crateús para a apreciação do delegado plantonista.
Na delegacia José Sousa foi Autuado e ira responder pelos artigos 121 parag. 2⁰ inciso VI c/c 14 inciso II CTB lei Maria da Penha e tentativa de feminicídio art 329 parag. 2⁰ art 331 CPB e art 129 CPB e o menor: F. A, responderá pelos artigos 331 do CPB e 19 LCP.

A ocorrência foi atendida pela composição Policial sargento Ramos, e soldados Chagas e F.Junior.
(Repórter Gonçalinho Rodrigues)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *