Recem nascido é encontrado dentro de sacola plastica em muro de residencia em Quiterianopolis

O bebê do sexo feminino, foi encontrado por volta das 3:00h da madrugada deste domingo, 08. A dona de casa de nome Alzira Francisca de Amorim acordou ouvindo vozes ao lado de sua residência na Avenida Laurindo Gomes, quando levantou da cama, se dirigiu até o muro sem imaginar que aquele ruído baixo, vindo dali, fosse o choro de uma criança.
Ao se aproximar, viu que ali tinha mesmo era um bebê. Chocada com a sena, comunicou a familia, e, de imediato, ao hospital que enviou uma ambulância que fez a condução até aquela unidade. A polícia também foi comunicada. No hospital Quitéria de Lima,
a criança de 1,9 gramas recebeu os primeiros atendimentos, em seguida, foi encaminhada para o hospital São Lucas, na cidade de Crateús, acompanhada de uma técnica de enfermagem.
A mãe teve o parto pelo lado de fora onde fica um terreno, ao lado da residência e dali mesmo, através de um buraco na parede, colocou o recém- nascido prá dentro do muro. No local, ficaram os restos do parto (placenta) inclusive o cordão umbilical.
O conselho tutelar foi acionado e está acompanhando o caso que será registrado através um boletim de ocorrência e feito os procedimentos cabíveis.

Fonte: Genivaldo Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *