Vereador cobra limpeza em boeiro no bairro Reino de França, já autorizada pelo prefeito de Ipu

O vereador Elisafran Mororó (PR) usou a tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão deste terça-feira (12/11) para cobrar a obra de um boeiro localizado no bairro Reino de França, que segundo ele já foi autorizada pelo chefe do executivo municipal.
“Esse bueiro já pedi ao prefeito várias vezes a sua limpeza, ele já autorizou várias vezes, se eu pedi cem vezes, ele já autorizou cento e uma, más a secretaria não faz! Eu não sei porquê! Já perguntei ao Gilvan [secretário de obras] ele disse é porque não tem as pessoas para fazer! Fica aqui também o meu pedido, não posso culpar o Prefeito, porque ele já até autorizou.” disse.
Segundo o parlamentar o bueiro tem no mínimo dois metros de profundidade, e atualmente não chega a 50 cm, por conta que está cheio de lama. Se chover as águas não têm para onde escorrer, ela vai invadir as casas. “No Reino de França não adianta, sabemos que é um caso sério, toda chuva na Rua Travessa Manoel Dias enche as casas, assim como também na Coronel Félix” alerta.
Ouça o discurso do parlamentar na íntegra no áudio abaixo, falando desse assunto além de outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *