Fortaleza perde pênalti e fica no empate com o Internacional

O Fortaleza empatou com o Internacional na noite deste domingo (24), no Beira Rio. Osvaldo e Tinga marcaram para o Leão enquanto Guerreo fez os gols do Colorado. O jogo foi válido pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O tricolor abriu o placar com Osvaldo aos sete minutos de bola rolando. Numa trama rápida de Romarinho, o atacante entrou pela direita, driblou Heitor e deslocou o goleiro Marcelo Lomba, mandando para as redes com o pé esquerdo.

O clube mandante conseguiu o empate no outro extremo. Aos 42 minutos, Paolo Guerrerro marcou de cabeça. Livre de marcação, o peruano recebeu uma assistência, também de cabeça, do lateral esquerdo Uendel e não desperdiçou.

O leão ficou a frente novamente aos 26 minutos segundo tempo. Depois de um bate rebate aéreo, o lateral Tinga empurrou pra dentro e mudou o placar no Beira Rio.
O novo empate veio, mais uma vez, de uma cabeçada de Paolo Guerrero. Aos 37 minutos do segundo tempo, ele finalizou com força no ângulo de Felipe Alves, depois de uma cobrança de escanteio.

O lateral esquerdo Bruno Melo, que jogou improvisado na zaga, ainda perdeu um pênalti no fim do jogo.
Ficha Técnica
Internacional: Marcelo Lomba, Heitor (Rafel Sóbis), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Uendel, Edenílson, Rodrigo Lindoso, D’Alessandro, Patrick (Neilton), Paolo Guerrero e William Pottker (Guilherme Parede). Técnico: Zé Ricardo.

 Fortaleza: Felipe Silva, Gabriel Dias, Quintero, Bruno, Carlinhos, Felipe, Juninho, Romarinho (Edinho), Osvaldo, André Luis (Tinga) e Wellington Paulista (Kieza). Técnico: Rogério Ceni.

Futebolês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *