Obra do asfalto do São João ao Guarani, prefeito de Ipu fala sobre a real situação

O prefeito Sérgio Rufino concedeu entrevista no Jornal do Meio Dia na Rádio Iracema AM 1360, nesta sexta-feira (26/07), e falou sobre a real situação da obra do asfalto do São João ao Guarani, entre outros assuntos importantes para o município.
Sérgio Rufino e Tião Rufino estiveram em reunião com Nelson Martins, Chefe de Gabinete do Governador Camilo Santana e trataram sobre a obra do asfalto do São João ao Guarani, entre outras obras no município, também convidaram o governador para participar dos eventos da semana do município, em comemoração aos 179 de emancipação política de Ipu.
Acompanhe no vídeo abaixo mais detalhes sobre a real situação da obra do asfalto do São João ao Guarani, no qual o prefeito rebate as criticas feitas na obras pelo morador nas redes sociais.

Entenda a notícia

O assunto ganhou repercussão nas redes sociais após um morador da localidade de Baixa Larga, região serrana de Ipu, que trabalha na área de agrícola e foi candidato a vereador fazer um
desabafo, declarações duras na manhã desta sexta-feira (26/07), ao
acordar e se deparar com um caminhão munck, retirando um tanque de combustível utilizado nas obras de pavimentação asfáltica da Estrada do São João
ao Guarani. 
Com informações.: Netcina, Rádio Iracema e Repórter Francisco José

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *