Jovem é executado a bala, autoria do crime é elucidada e os acusados presos em Reriutaba (CE)

O fato ocorreu nesta segunda-feira (29/07), por volta das 21h20min no Bairro Bela Vista no Distrito de Amanaiara – Reriutaba. 
A vítima do feminicidio foi a jovem Maria Edilene Azevedo dos Reis, 19 anos, natural de Reriutaba, residia no local onde aconteceu o crime.
Por volta das 21h40 a jovem encontrava-se conversando com amigos na Praça do bairro onde reside, quando chegaram quatro indivíduos ocupando duas motos cor preta e sem falar nada passaram a disparar em direção a vitima, evadindo-se em seguida.
A composição Policial de Reriutaba (Sargento Marcelo e Sd Jarbas) chegou cerca de 15 minutos após o crime e ainda socorreu a vitima com vida até o Hospital Municipal de Reriutaba, porém pouco depois a mesma veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.
O Tenente M. Neto Oficial de dia logo chegou a local e acionou as composições de Varjota, Pires Ferreira e da Força Tática, ocasião em que após colher informações sobre prováveis autores, diligenciaram e já por volta das 02h00 conseguiu encontrar o local onde os criminosos num total de seis estavam escondidos na beira de um riacho, debaixo de Oitizeiras no Bairro Açude do Mato em Reriutaba .
De acordo o tenente M.Neto a motivação do crime teria sido pelo fato da vítima ter tido a sua motocicleta furtada no último sábado (27) no estacionamento de um baile funk em Reriutaba, e a vítima conhecia os envolvidos no roubo de sua motocicleta e teria comentado que iria denuncia-los todos, daí os indivíduos decidiram executa-la.
Ainda segundo o tenente o indivíduo Pablo segue foragido, porém é questão de horas este também ser preso.
Vale ressaltar o grande trabalho da polícia militar sob o comando do tenente M.Neto e equipe, que desde o momento do crime que se encontram em diligências dando de imediato uma resposta a sociedade na elucidação do crime e nas prisões dos envolvidos. As composições ainda estão em diligências com o objetivo de localizar e prender os dois foragidos. 
Esse foi o terceiro homicídio registrado no mês de julho na região do 7°BPM.

Detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *