Você está em: Home CIDADE , IPU , POLITICA LOCAL , PRINCIPAL Vereador Elisafran Mororó cobra reforma na Praça 26 de Agosto no centro de Ipu (CE)


O vereador Elisafran Carneiro Mororó (PR) utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão desta terça-feira (08/08) para fazer cobranças ao executivo municipal.

Entre elas o edil solicitou da Secretaria de de Infraestrutura a iluminação da Igreja Nossa Senhora do Desterro, no Quadro da Igrejinha uma reforma na Praça 26 de Agosto no centro da cidade. Mororó cobrou ainda uma roçagem nas estradas vicinais da serra, sede e sertão.

O edil pedi providências urgente a Praça provinciana inaugurada antes do Ipu virá município. "Há várias gestões é esquecida essa praça que ela já existe há mais de cem anos. Ela foi feita ainda no Ipu província. Ela está arrudiada de uma feira e todo mundo esquece, todo mundo esquece que ali existe uma praça cheia de mato. Eu quero pedir aqui essa gestão" desabafa.

"Peço providências para aquela praça, para que o Ipu não seja esquecido, que as suas origens não se esqueça. O Quadro da Igrejinha, aonde começou toda a nossa cidade, está esquecido também, a praça está às escuras, está tudo quebrado. A iluminação não existe, está tudo as escuras" disse.

Ouça o discurso do parlamentar no áudio abaixo.



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire