Você está em: Home REGIONAL Tragédia familiar abala o município da serra da Ibiapaba


Uma história trágica chocou, abalou e comoveu as pessoas do município de Croatá nas ultimas 24 horas. O triste fim de um casamento com requintes macabros envolvendo sofrimento, sangue, dor e morte. A cena que marcará de forma negativa as lembranças das pessoas se passaram nos Distritos de Repartição e São Roque. 

O casal Chico Gordo e Maria Helena passava por problemas conjugais e há algum tempo tentava costurar um acordo para o fim da união de décadas que teve como frutos quatros filhos e três netos. O desfecho trágico se de no inicio da manhã desta quarta-feira, 09 de agosto de 2017. 

Segundo informações de vizinhos e familiares, logo cedo foram ouvidos gritos de socorro da professora Maria Helena. Quando socorro chegou, o marido havia ferido a mulher com golpes de machado e ainda ateado fogo ao corpo da vítima. 

A professora foi socorrida ao Hospital Municipal Monsenhor Antonino em Croatá, onde deu entrada com várias lesões corto contundas no crânio e queimadura de 2º grau em 42% do corpo. Foi realizada entubação, monitorização e estabilização da paciente no Hospital de Croata e encaminhada “a Santa Casa em Sobral acompanhada de equipe com médico, enfermeira e técnica de enfermagem. Ao chegar na Santa Casa, a Maria Helena foi encaminhada em caráter de urgência para U.T.I. 

O estado de saúde dela é muito grave. Ela respira com auxílio de aparelhos, terá que passar por cirurgia na cabeça e aguarda uma vaga na U.T.I da unidades de queimados do I.J.F em Fortaleza para onde deverá ser transferida. 

Ainda segundo informações, após cometer a tentativa de homicídio contra a companheira, Chico Gordo tentou suicídio mas foi impedido por parentes. A PM foi acionada sobre o caso e tentou localizar o acusado que estava foragido, mas sem sucesso. 

No inicio da noite, quando todos buscavam informações sobre o estado de saúde da Professora Maria Helena, mais uma péssima notícia se espalhou rapidamente. Chico Gordo, foi encontrado morto após cometer suicídio utilizando o próprio cinto em uma casa na saída de São Roque para Cachoeira. 

Uma multidão se formou rapidamente no local e a PM novamente foi acionada para mais esta ocorrência. Depois de horas de espera pelo rabecão do IML, o corpo foi retirado do local por uma ambulância com autorização e acompanhamento da Polícia. 

Familiares, amigos, conhecidos e até pessoas comuns, estão chocadas com o desfecho trágico dessa história que esperamos que daqui pra frente comecem a vir com notícias boas. Esperamos que DEUS possa confortar a todos que estão sofrendo com a morte de Chico Gordo, além de recebê-lo em um bom lugar. Rogamos também a DEUS que restabeleça a saúde da Professora Maria Helena afim de diminuir a dor desta família destruída por esta tragédia. 

Fonte: Cyro Leopoldo
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire