Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Suspeito de cometer assalto em Ipu é preso com arma e moto roubada


Um dos assaltantes acusado de ter roubado uma motocicleta em Pires Ferreira e uma aparelho celular de um filho de uma vereadora de Ipu foi preso pela Polícia Militar, após ter sido rastreado pelo aparelho celular. Os crimes ocorreram nesta segunda-feira (31/07).

O criminoso que é natural de Guaraciaba do Norte, residente na Boulevard Sebastião Carlos, foi preso após uma barreira feita para intercepta-lo pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Ipu. Raimundo Fagner Rodrigues Barros, 21 anos, foi pego portando uma arma de fogo do tipo garrucha e uma Moto Honda Biz, cor vermelha, com queixa de roubo na cidade de Guaraciaba do Norte.

O comparsa do bandido conseguiu fugir com a moto tomada de assalto na cidade de Pires Ferreira. Os dois estavam sendo monitorados via GPS do celular que eles tinham roubado do filho da vereadora da cidade de Ipu, aparelho este que ainda não foi recuperado.



Com informação do repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire