Você está em: Home CEARA Pai larga o alcoolismo e doa rim para salvar a vida do filho



O amor de um pai é muito importante na vida de uma criança. Raul Castro, de 28 anos, sentiu de perto o tamanho que esse amor pode ter. Após descobrir que estava com uma infecção no rim, o jovem necessitava de um transplante para viver.

Tocado com a situação do filho, Nonato Rodrigues decidiu doar o seu rim. O pai se emociona ao lembrar das palavras ditas ao filho no momento mais angustiante que viveram.
“Nós vamos rezar, vamos nos entregar a Deus, para que – se for possível – eu crie você para ser um servo de Deus. Ele vai purificar o meu rim e eu vou dar de presente para você“, relata sem conter as lágrimas.
Por sofrer com o alcoolismo, Nonato temia não conseguir salvar a vida do próprio filho. “Eu temia que não estivesse bom para salvar a vida dele”. Naquele momento o pai fez uma promessa que nunca mais beberia se o filho continuasse vivo. Após 17 anos, pai e filho seguem dividindo momentos juntos. Hoje, Raul carrega consigo muitos sonhos e uma eterna gratidão pelo pai.
Visitante Nº 12,877,870 Previsão Arquivo AVSQ Home Ceará Saúde Pai larga o alcoolismo e doa rim para salvar a vida do filho Pai larga o alcoolismo e doa rim para salvar a vida do filho 14:00 Ceará , Saúde O amor de um pai é muito importante na vida de uma criança. Raul Castro, de 28 anos, sentiu de perto o tamanho que esse amor pode ter. Após descobrir que estava com uma infecção no rim, o jovem necessitava de um transplante para viver. Tocado com a situação do filho, Nonato Rodrigues decidiu doar o seu rim. O pai se emociona ao lembrar das palavras ditas ao filho no momento mais angustiante que viveram. 

“Nós vamos rezar, vamos nos entregar a Deus, para que – se for possível – eu crie você para ser um servo de Deus. Ele vai purificar o meu rim e eu vou dar de presente para você“, relata sem conter as lágrimas. Por sofrer com o alcoolismo, Nonato temia não conseguir salvar a vida do próprio filho. “Eu temia que não estivesse bom para salvar a vida dele”. Naquele momento o pai fez uma promessa que nunca mais beberia se o filho continuasse vivo. Após 17 anos, pai e filho seguem dividindo momentos juntos. Hoje, Raul carrega consigo muitos sonhos e uma eterna gratidão pelo pai. Confira 

a matéria exibida no Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT:


Tribuna do Ceará
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire