Você está em: Home CEARA Morte de travesti é investigada

 

A Polícia Civil está investigando o assassinato de uma travesti, na CE-060, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite da última segunda-feira (1º).

De acordo com nota emitida pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "dois suspeitos, que estariam em uma motocicleta Honda Fan preta, seriam os autores dos disparos de arma de fogo que atingiram a vítima". O corpo da vítima foi encontrado na faixa de acostamento da rodovia estadual, onde ela fazia programa.

Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pela Polícia. A vítima era registrada como Paulo Henrique Carneiro de Souza e não teve o nome social divulgado.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) compareceram ao local de crime para colher provas para a investigação.

Vítimas

Pelo menos outras cinco travestis já foram assassinadas no Ceará, neste ano. No caso que ganhou mais repercussão, 'Dandara dos Santos' foi espancada, apedrejada e baleada, até morrer, no dia 15 de fevereiro, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Nove suspeitos de participar do crime foram capturados.

Ao contrário do que aconteceu com 'Dandara', nenhum suspeito foi preso pela morte de 'Hérika', espancada e arremessada de uma passarela, na Avenida José Bastos, em Fortaleza, no dia 12 de fevereiro.

Ainda foram assassinadas Ketlin, em Juazeiro do Norte, no dia 14 de maio; Salomé, em São Luís do Curu, no dia 25 de junho; e Rayane, em Horizonte, no dia 2 de julho.

Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire