Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Homem é preso após roubar um aparelho de som na região serrana do município


Um homem identificado como Francisco Welington Pereira da Silva, foi preso nessa semana, após roubar um aparelho de som, de dentro de uma residência no distrito de Várzea do Giló, região serrana de Ipu.

Segundo informações, populares viram o indivíduo com o som, e o proprietário acionou a Polícia Militar informando o local que o ladrão tinha levado o som.

Por volta das 21:00hs, os policiais chegaram no distrito e foram na casa em que o indivíduo estava com o som, e constataram a veracidade dos fatos, no local o indivíduo estava usando o som roubado para ouvir música, os policiais conduziram o Francisco Welington, juntamente com o dono da casa onde o som foi encontrado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu.

Na manhã desta quarta-feira o Delegado Dr. Márcio realizou o procedimento de flagrante, e o autor do roubo do som, o Francisco Welington Pereira da Silva, foi autuado no artigo 155.

Um homem de nome Daniel, que é o dono da casa onde o som roubado foi encontrado, foi ouvido pelo delegado e liberado após dizer em depoimento que não sabia que o som era roubado.


Netcina
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire