Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL ​ Ato de Evangélicos por mais segurança chamam atenção em Ipu


Com o tema "Queremos Paz!", centenas de pessoas participaram na manhã deste sábado (05/08) de uma manifestação pacífica, organizada pelo Conselho de Pastores e Líderes de Ipu (COPAI) e o apoio da sociedade civil.

O ato ecumênico denuncia os altos índices de assaltos e homicídios consumados e mortes violentas no município, e foi motivado por um assalto coletivo ocorrido na noite da última quarta-feira (02) em uma Igreja da Assembleia de Deus durante um culto religioso.  Dezenas de fieis, na maioria mulheres e crianças foram vitimas de uma quadrilha composta por cinco criminosos que invadiram a Igreja e roubaram o que quiserem de quem participava do momento de oração.  

A passeata contou com a presença de membros de igrejas evangélicas, parlamentares do legislativo ipuense, católicos, pessoas vítimas de assaltos e furtos, comerciantes e a sociedade em geral.

Ao final, o pastor Valdecir Frota, presidente do COPAI, um dos organizadores da caminhada, ressaltou sua satisfação ao ver povo indo às ruas clamar por uma sociedade mais pacífica. “O nosso objetivo ao promover esta caminhada sempre foi mobilizar a nossa sociedade para a tolerância e a promoção da paz.” Afirmou o religioso.

Galeria de fotos

Manifestação pela Paz (COPAI)




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire