Um fato muito #Estranho e misterioso aconteceu na Austrália. Um #Jovem chamado Sam foi levado às pressas para o hospital Dandenong de Melbourne. Ele estava com as pernas sangrando quando foi socorrido, seus pés estavam cobertos por muito sangue e ninguém sabia ao certo o que havia ocorrido com ele realmente.

Afinal, quais tipos de bichos estranhos tinham de fato devorado parte das pernas desse jovem? Era o que as pessoas estavam questionando quando viram o quadro clinico do garoto. Até mesmo os médicos não sabiam qual era a espécie de animal que teria feito tais coisas e que teriam feito tamanho estrago nas pernas de Sam.

O sangue jorrava das pernas do jovem e toda a equipe médica teve que trabalhar muito para tentar estancá-lo. E mesmo que o sangramento cessasse por alguns instantes, logo recomeçava.
Todos os médicos ficaram muito assustados e curiosos para saber qual era esse tipo de bichos que come carne humana. Muitos chegaram a especular várias hipóteses sobre o assunto, mas poucos tinham certeza do que diziam.

Eles se alimentam de carne crua?

Sem saber do que se tratava, o pai de Sam, Jarrod, resolveu ir até a praia onde seu filho havia sido atacado e teve a ideia de tentar pescar tais criaturas com o objetivo de tentar identificá-las. Depois de capturar alguns dos bichos que fizeram tais estragos nas pernas do seu filho, ele os mostrou a alguns médicos.
Além de mostrar os bichos aos médicos, Jarrod ainda fez questão de filmá-los enquanto devoravam um pedaço de carne crua que estava em uma bandeja, o que veio a despertar uma maior discussão entre os especialistas.

Larvas, crustáceos ou piolhos do mar?

Entre esses especialistas estava Michael Brown, que é pesquisador da área da biologia marinha. Segundo ele, esses bichos são larvas de águas vivas e costumam se alimentar de pequenos animais.
Já para Jeff Weir, do instituto Dolphin Research, as criaturas não são larvas de águas vivas, mas sim, crustáceos Amphipods, que são outra espécie que de um modo diferente, alimentam-se de animais mortos em decomposição e de plantas. Segundo ele, certa vez, passou por algo parecido e chegou a ser atacado no rosto por um desses bichos, sendo que diferentemente de Sam, ele logo saiu da água e escapou do massacre.
Para Poore, outro especialista no assunto, tratam-se de piolhos do mar – Lepeophtheirus Salmonis – que são uns tipos de parasitas que se alimentam de peixes.
Em meio a muita discussão, nenhum dos especialistas entrou em um acordo sobre que tipo de criatura devorou parte das pernas do rapaz. Por isso, uma análise será feita para que Sam e Jarrod fiquem sabendo que tipo de bicho faminto costuma devorar as pernas humanas.