Você está em: Home NACIONAL Após demissão da Globo, Danni Suzuki se decepciona com o Brasil e tenta carreira internacional

 

A atriz e apresentadora Danni Suzuki, que passou por diversas novelas e alguns programas da Globo, está se preparando para deixar o Brasil. Ela vai para Los Angeles, onde tentará carreira internacional, de acordo com a própria artista, em entrevista para a Caras.
“Fiquei 19 anos na Globo e conquistei tudo que poderia no Brasil. Agora é hora de encarar esse desafio, disse ela, na temporada Caras/Neve 2017, em Valle Nevado, no Chile. Segundo ela, a decisão de deixar o país foi tomada no ano passado, juntamente com o marido, o também ator Fernando Roncato.

“Quando saí da Globo, fiquei três meses em Los Angeles para entender como funciona o mercado de lá, que é muito aberto para outras etnias. O Brasil está muito perigoso, não consigo mais andar de bicicleta na orla e nem passear com os cachorros”, lamenta a atriz, decepcionada com o país.

“Para mim, será um desafio em termos de trabalho, mas vou manter os jobs aqui. Nossa casa é dentro da gente e, onde quer que eu faça base, poderei ficar indo e voltando”, disse ela, que no ano passado, havia sido escalada para “Sol Nascente”, mas acabou sendo dispensada antes da estreia.

A trama contava com um núcleo totalmente composto por atores japoneses, mas ela acabou sendo substituída por Carol Nakamura, bailarina do Faustão.

TV Foco
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire