Você está em: Home CEARA Xico Canuto, dono do bar Bicho Papão, é assassinado na Praia de Iracema. Câmeras filmam ação do criminoso

O dono do bar Bicho Papão, Xico Canuto, foi assassinado a tiros, por volta de 1h desta segunda-feira, 3, dentro do estabelecimento, na Praia de Iracema. Um homem encapuzado entrou no local e efetuou três disparos à queima roupa na cabeça da vítima, segundo a funcionária Karla Kelly. O velório será realizado a partir das 16h na funerária Ternura, na Aldeota.
O autor do crime saiu andando no rumo da comunidade do Baixa Pau, na Praia de Iracema. Xico Canuto morreu no local. Até o momento ninguém foi preso.

No Facebook, várias mensagens de homenagem foram publicadas na página de Canuto. Alguns usuários relembraram posts antigos do proprietário do Bicho Papão. Em um deles, do dia 25 de novembro, ele dizia que estava vivendo um momento complicado na Praia de Iracema, supostamente por sofrer pressão de traficantes da região.
"Estou vivendo o meu pior momento na praia (de Iracema) por não aliciar o Bicho Papão ao tráfico que hoje manda e desmanda", publicou na época.
Em uma mensagem postada mais recente, no sábado, 1º, Canuto publicou: "Não me busque na morte e sim em vida".
O Povo Online
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire