Você está em: Home NACIONAL Sine/IDT tem quase 1,4 mil vagas para o Ceará


Principal base de vagas de trabalho no País, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) tinha, ontem (20), 1.394 vagas disponíveis em todo o estado do Ceará, sendo 517 destinadas à Pessoas com Deficiência (PCD).

Somente em Fortaleza, haviam 792 vagas de trabalho disponíveis, sendo a maior parte (467 postos de trabalho) para Pessoas com Deficiência. Depois da Capital cearense, concentraram o maior número de postos de trabalho Horizonte (64) e o município de Sobral, também com 64 vagas, sendo 34 PCD.

De acordo com o IDT, as vagas foram computadas no site às 8h33 de quinta-feira. Elas podem ser preenchidas em um dia ou podem passar mais do que isso com seleção aberta, a depender da decisão do selecionador.

Interior

Também abriram vagas de trabalho para várias funções os Municípios de Maranguape (55); Pacatuba (51 e 1 PCD); Itapajé (48 e 1 PCD); Quixadá (41); Pecém (40); Maracanaú (29 e 2 PCD); Eusébio (31); Caucaia (21 e 9 PCD); Pacajús (20) e Juazeiro do Norte (19 e 1 PCD).

As cidades de Crateús (16); Iguatu (16); Itaitinga (9); Cascavel (9); Limoeiro, com nove vagas e Baturité, com 8 vagas, também estavam oferecendo oportunidades nessa quinta.

Oportunidades do Sine

As vagas de hoje (21) podem ser conferidas no www.sineidt.org.br. Mais informações no (85) 3101-5500 ou em uma das unidades espalhadas pelo Estado

Diário do Nordeste
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire