Você está em: Home CEARA Secretário da SSPDS recebe representantes da Uber após morte de motorista

 

Quatro integrantes de um grupo de motoristas da Uber se reuniram, na tarde desta terça-feira (25), com o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa. O assunto do encontro foi o assassinato de Guilherme Maia, ocorrido no último domingo (23), no bairro Ancuri. 
O grupo representou os motoristas que estavam fazendo uma manifestação em frente à sede da SSPDS.

O secretário afirmou aos representantes que as forças policiais estão empenhadas em resolver o caso. "Estamos com as investigações avançadas, tem uma equipe de profissionais da DHPP em campo desde o momento que aconteceu o crime, trabalhando para esclarecer o fato", garantiu André. 

O crime

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, está investigando o assassinato de um motorista da empresa Uber, com vários tiros, na noite do último domingo (23), no bairro Ancuri, em Fortaleza. Segundo a delegada da DHPP, Ana Victória Almeida, a principal suspeita é que Guilherme, de apenas 22 anos de idade, tenha desrespeitado a "lei" da facção criminosa que domina o tráfico de drogas na área. O jovem trafegava em um veículo Fiat Siena de cor prata, com as janelas fechadas e uma película fumê escura. Os traficantes da região obrigam que os motoristas andem com as janelas baixas, para serem identificados.

A vítima foi alvejada por cerca de oito tiros, dentro do próprio veículo, e morreu no local, próximo a um conjunto habitacional do Ancuri. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados pela Polícia.

Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire