Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL Presidiário do regime semiaberto é encontrado morto no bairro Caixa D'água




Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 4h40min na Rua Padre Mororó, um homem identificado como sendo o presidiário do regime semiaberto, Antonio Lisboa Dias Costa, 33 anos, conhecido pela alcunha de "Qboa", foi encontrado na manhã deste sábado (29/07), morto caído ao lado de uma motocicleta parcialmente destruída no bairro Caixa D'água, em Ipu (CE)..

A perícia foi acionada, compareceu ao local o rabecão do IML recolheu o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sobral. A princípio o perito informou que as causas da morte ainda vai ser analisada. A vítima estava caída em cima da calçada dos fundos do Ginásio Coberto Abdoral Timbó, ao lado de uma motocicleta NX de cor vermelha,  placa HUX-4293 de Ipu.

A princípio as primeiras informações davam conta de um homicídio a bala, testemunhas afirmam ter ouvido disparos de arma de fogo. A família descartou a hipótese de homicídio e acreditar que "Qboa" por ter sido vítima de acidente.


A qualquer momento mais informações sobre esse caso que é considerado um mistério.


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire