Você está em: Home NACIONAL Pastor diz ter ido ao inferno e matado Satanás

Paseka Motsoeneng, mais conhecido como pastor Mboro, da África do Sul, publicou no Facebook um relato onde afirma ter ido ao inferno e matado Satanás.

Segundo o líder neopentecostal, ao chegar no inferno, viu “uma fila de milhões de pessoas esperando para serem amaldiçoadas pelo Satanás”. Para deixar a história mais crível, Mboro afirmou que o tinhoso surtou diante da morte certa.

“Quando Satanás me viu, ele entrou em pânico e enviou seu exército para me matar. Como Sansão, na Bíblia, eu os derrotei e Satanás foi a minha última vítimas”, afirmou o pastor, contrariando os dizeres da própria Biblia, que diz que Deus irá dar um destino final ao espírito malígno no fim dos tempos.
Após uma chuva de críticas, Mboro apagou a postagem da sua página nas redes sociais. Mas essa não foi a primeira vez que o líder neopentecostal chamou a atenção da população com as suas peripécias.
Na Páscoa de 2016, Mboro afirmou ter ido ao céu e tirado fotos com seu smartphone. As imagens foram vendidas por cinco mil rands (equivalente a R$ 1.235,80).

O matador de demônios ainda disse que se os interessados quisessem fazer as próprias fotos no céu com seus celulares, iria organizar uma caravana ao custo de dez mil rands por cabeça.
Calma que tem mais.

Mboro apareceu ainda com uma BMW i8, que custa cerca de R$ 800 mil no Brasil. O líder religioso afirmou que o veículo foi dado por Deus como seu reconhecimento por “ter ajudado os pobres”.
“A Bíblia diz que aqueles que cuidam dos pobres serão exaltados por Jesus. Eu tenho ajudado os pobres. Deus me recompensou com um i8”.

Mboro é considerado um mentiroso compulsivo pela imprensa sul-africana e faz parte de um grupo religioso que prega um pseudo evangelho, cada vez mais popular na África do Sul e utilizado para explorar a pobreza da população.

Ceará  News 7
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire