Você está em: Home CEARA Pai e filho morrem em acidente em Itapipoca; familiares ficam feridos

A PM informou que as vítimas, que estavam no carro de passeio, saíram de Bela Cruz para uma consulta médica em Fortaleza


Uma colisão entre um Etios e um caminhão deixou dois mortos e dois feridos, na manhã desta segunda-feira, 24, na BR-402, em Itapipoca. As vítimas eram todas da mesma família e estavam no carro, mas o motorista do veículo teria se evadido, conforme a PM. O acidente foi registrado às 5 horas da manhã.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas ao local, mas ainda não repassaram mais dados. O Etios era da Prefeitura de Bela Cruz, que emitiu nota de pesar pelo acidente.

A Polícia Militar informou que o motorista do Etios avançou a preferencial do caminhão, que trafegava no sentido contrário. No acidente, morreram Joaquim Liberato Cardoso, 84, e José Maria Cardoso, 58.

José Maria ficou preso nas ferragens do veículo e chegou a ser socorrido, mas morreu durante atendimento no hospital da cidade. Os outros passageiros do veículo, que tiveram ferimentos, foram identificados como Luzia Lucimar Cardoso, sem idade confirmada, e Maria Cilene Cardoso, 44.

As vítimas do Etios saíram de Bela Cruz para uma consulta médica em Fortaleza, ainda segundo as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar de Itapipoca. Luzia foi transferida a um hospital de Fortaleza em estado grave, ainda conforme a equipe de atendimento. 

A Prefeitura de Bela Cruz divulgou, em nota, que se solidariza com os demais familiares e amigos das vítimas. “Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade aos familiares e ratificamos nossos votos de pesar pela grande perda. A Prefeitura de Bela Cruz prestará assistência às vítimas e aos familiares envolvidos na tragédia”, divulgou. 

O Povo
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire