Você está em: Home NACIONAL Onze pessoas são encontradas mortas em casa onde acontecia festa infantil no México

Onze pessoas foram encontradas mortas, nesta quinta-feira, em uma casa no município de Tizayuca no estado mexicano de Hidalgo, segundo as autoridades locais. De acordo com jornais locais, no imóvel acontecia uma festa infantil no momento do crime que teria acontecido na noite de quarta-feira. 

As circunstâncias da morte ainda não estão claras e especialistas em criminologia e a polícia estão investigando o local, disse à AFP o governo de Hidalgo em um breve comunicado. Porém, segundo o jornal local "News Hidalgo", o dono da casa onde acontecia a festa tinha duas filhas, uma de 12 anos e outra de 6.
Ainda de acordo com o veículo, um grupo armado chegou ao local por volta das 23h30, amarrou todos os presentes e depois matou 11 pessoas, das quais sete seriam homens e quatro mulheres. Também foi relatado que quatro crianças estariam no recinto e não foram mortas. Há registros não oficiais de que alguns mortos tiveram a cabeça arrancada.

Mais de 100.000 pessoas morreram no México em incidentes violentos relacionados com o tráfico de drogas desde 2007, quando o ex-presidente Felipe Calderón lançou o exército em uma batalha contra os cartéis. Pelo menos 30.000 pessoas estão desaparecidas.

Extra
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire