Você está em: Home CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL Município de Ipu volta a fazer parte do mapa do roteio turístico do estado do Ceará

O secretário municipal de turismo de Ipu, o ex-prefeito Dr. Simão Martins  participou na última quinta-feira (13/7) na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) de um encontro sobre Turismo no Ceará.


O evento que ocorreu no Auditório 5, Deputado Antônio Gomes de Freitas solicitado pelo Deputado Sérgio Aguiar, contou com as participações de vários representantes do turismo do estado do Ceará. E uma das principais pautas do evento foi a elaboração de projetos e programas voltados para o setor.

O resultado prático desse encontro, de acordo com o secretário municipal, é que o município de Ipu passa a participar do mapa turístico do estado do Ceará. "Isso é uma formalidade que é importante, para que se possa participar também, dos recursos e de toda a programação do Ministério do Turismo e da Secretaria Estadual de Turismo e de outros programas que se faz necessário, esse mapeamento do Estado do Ceará. " ressalta Simão.

A divergência que tinha tido, onde o município não estaria no mapa do turismo do estado, junto a Secretaria Estadual de Turismo, foi resolvido, e Ipu voltar a fazer parte do roteiro turístico do Estado do Ceará. "Foi apresentado aqui um mapa, em primeira mão, nessa reunião onde esteve todos os municípios do Estado do Ceará, que representa o Turismo, praticamente 72 municípios, onde o Ipu está incluído nesse meio. E nós vamos agora passar a elaborar projetos, programas e trata do que é importante para o município de Ipu, onde o prefeito municipal estará muito atento e trabalhando" ressalta.


Ouça no áudio abaixo a entrevista que o secretário concedeu a assessoria de imprensa do Governo Municipal, durante o evento.







Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire