Você está em: Home NACIONAL Mulher é libertada pela polícia após ser mantida em cárcere privado sob ameaça de morte no Ceará


A polícia localizou na sexta-feira (14) uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado dentro de uma casa no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o sargento Eduardo da Polícia Militar, a vítima foi levada ao local por dois homens e seria assassinada. 

A mulher foi encontrada por equipes da PM e Polícia Civil após denúncias anônimas. Ela estava desacordada no interior do imóvel. 

Aos policiais, a mulher disse que tinha sido dopada e que seria morta por dois homens. A polícia suspeita que esses suspeitos sejam envolvidos com tráfico de drogas e que a vítima do cárcere teria denunciado a atividade ilícita. 

A mulher foi retirada da residência e levada para o carro da polícia. Ela ainda tentou fugir, mas foi localizada pelos agentes e levada para a delegacia. O caso está sendo invetigada pela Delegacia Metropolitana de Caucaia. 


G1
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire