Você está em: Home NACIONAL Mulher com 11 cobras em casa é atacada por uma delas e chama bombeiros


O corpo de bombeiros de Sheffield Lake, em Ohio, resgatou uma mulher que estava sendo atacada por uma jiboia. A vítima, de 45 anos de idade, não teve o nome revelado, mas informou ao resgate que tinha onze cobras em casa. O animal, que não é venenoso, se enrolou em seu pescoço enquanto mordia seu rosto.

O caso acontece por volta das 14h da última quinta-feira (27), horário em que a mulher ligou para a emergência. Ela havia resgatado duas jiboias na quarta-feira, sendo que uma a atacou. A atendente do 911 - o número de emergência nos EUA - ficou surpresa com a ligação. É possível ouvir a mulher pedindo ajuda de forma desesperada, informando que havia sangue por toda parte, mas que, por enquanto, não estava sendo sufocada.
"Por favor, eu preciso de ajuda. Eu estou com uma jiboia presa ao meu rosto!", diz a vítima ao telefone, em ligação recuperada pelo jornal The Cronicle. "Eu nunca ouvi isso antes", responde a atendente, durante ligação. 

O telefonema durou cerca de 4 minutos, e a vítima, em pânico, contou alguns detalhes, como sobre o resgate das cobras e o número de animais que tinha em casa.

Minutos depois, quando os bombeiros chegaram a residência, ela estava deitada no meio-fio, com a cobra ainda sobre ela. Esta espécie não é venosa, mas suas mordidas podem ferir e causar infecções.
Segundo o chefe dos bombeiros da cidade, Tim Card, foi necessário cortar a cabeça da cobra com uma faca para que ela soltasse o rosto da mulher. A jiboia possuía aproximadamente 1,70m.

A mulher foi levada para o hospital e não corre risco de vida. Segundo o Washington Post, foi possível ver na porta da casa dela marcas de sangue e uma gaiola de vidro vazia. Os vizinhos dizem não saber o que aconteceu. Não há informações sobre os outros animais presentes na casa. 

UOL
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire