Você está em: Home NACIONAL Líder de facção na Bahia é preso no Ceará - Polícia



Um dos dez traficantes e homicidas mais perigosos da Bahia foi preso no Ceará. Bruno Teixeira da Silva, de 24 anos, foi encontrado em uma festa que acontecia na Praia do Futuro, em Fortaleza, no último domingo (16). A prisão do foragido da Justiça foi divulgada apenas nessa sexta-feira (21), pela Polícia Civil.

Conforme a investigação, Bruno estava residindo no bairro Vicente Pinzón, na Capital, desde janeiro de 2017, com o intuito de instalar, no Ceará, uma célula de uma facção criminosa que domina a Região Metropolitana de Salvador. O nome do grupo não foi informado.

De acordo com o chefe do Departamento de Inteligência Policial (DIP), delegado Renê Andrade, havia, contra o foragido, dois mandados de prisão em aberto por homicídio. Na Bahia, o homem era conhecido como 'Bruno Cabeça' e era um dos líderes da organização criminosa.

"Quando detectamos a presença dele no nosso território, realizamos várias diligências. Mesmo daqui, ele agia lá, fazia negociações do tráfico de drogas e ordenava assassinatos. Não temos informação que ele tenha cometido algum crime aqui. Agora, vem uma equipe da Bahia e ele será recambiado", acrescentou Andrade.

Diário do Nordeste
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire