Você está em: Home NACIONAL Ex-babá da filha de Tiririca acusa o político de assédio sexual

 
A ex-babá da filha do deputado federal Tiririca acusa o político de assédio sexual. Maria Lúcia Gonçalves Freitas de Lima, de 41 anos, registrou a ocorrência na 10ª Delegacia de Polícia de Brasília. Como o humorista dispõe de foro privilegiado por exercer um cargo na Câmara dos Deputados, o processo foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) no último dia 20 de junho e distribuído ao ministro Celso de Mello. As informações são do jornal O Globo.
Em nota, o deputado Tiririca afirmou que a acusação se trata de um crime de extorsão contra a esposa do parlamentar. O político acrescenta que "as ameças e a chantagem propriamente dita incluíram o pedido de dinheiro em troca da desistência de ação trabalhista que serve de base para acusações pessoais contra o parlamentar".
Os autos do processo mostram, porém, que o parlamentar e a esposa apresentaram uma queixa policial contra a ex-babá na qual alegam que ela quer levar "vantagem econômica indevida" a partir de "fatos inverídicos". Eles ainda afirmam que ela foi demitida por consumir bebida alcoólica durante o expediente.
Já a ex-babá, em seu relato, acusou Tiririca de tê-la agarrado pelo braço, jogado-a no sofá e a segurado com força por trás e pela cintura. Ainda de acordo com ela, o deputado teria desabotoado as calças. A cena, conforme Maria Lúcia, ainda teria sido presenciada pela esposa do político, seus assessores, além da filha.
Diário do Noordeste Online
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire