Você está em: Home NACIONAL Em São Paulo noiva queria fazer surpresa chegando de helicóptero ao casamento, mas aeronave cai e mata 04 pessoas



Na tarde deste último domingo (04) uma noiva, seu irmão, o piloto e a fotógrafa do casamento que estava grávida de 06 meses morreram após queda de helicóptero em São Lourenço da Serra (70 km de São Paulo). De acordo com a delegacia de Itapecerica da Serra, morreram no acidente o piloto identificado como Peterson Pinheiro, a noiva Rosemeire Nascimento Silva, seu irmão Silvano Nascimento da Silva e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada.


Segundo informações, o noivo identificado apenas como Udirley aguardava no altar quando foi informado do acidente e das mortes. “O noivo não sabia que ela chegaria de helicóptero. Seria uma surpresa para ele e para todos da festa. Todas as noivas tem um sonho e o dela era chegar a seu casamento de helicóptero sem que ninguém soubesse afim de surpreender a todos”, relata o dono do buffet e responsável pela organização da festa, um dos poucos que sabia da surpresa. 
Peritos do Instituto de Criminalística de polícia paulista e especialistas da Aeronáutica foram ao local do acidente na manhã desta segunda-feira (05) para investigar a causa da queda do helicóptero. 

O acidente ocorreu a poucos quilômetros do espaço que tinha sido alugado para a festa, na Estrada da Barrinha, em uma região de mata fechada próxima à rodovia Régis Bittencourt. “Chamei o pastor que estava na cerimônia e ele foi comigo comunicar para tentar acalentar o noivo.

Ele ficou em estado de choque. Depois, os demais convidados (cerca de 300) souberam e ninguém sabia como agir. Foi uma tragédia”, conclui o organizador do evento. Ainda segundo informações, o helicóptero que caiu é do modelo Robinson 44, matrícula PRTUN.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que a aeronave estava com inspeção válida até 16 de dezembro e o certificado de aeronavegabilidade estava normalizado e que poderia voar até dia 1º de fevereiro de 2017 e que a capacidade era de 03 pessoas, sem contar o piloto. Familiares das vítimas estiveram nesta manhã no Instituto Médico Legal (IML) em São Paulo para organizar a liberação dos corpos. 


G1
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire