Você está em: Home CDL , CIDADE , IPU , PRINCIPAL CDL e Banco do Nordeste realizam FNE Itinerante 2017 em Ipu


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipu – CDL, em parceria com o Banco do Nordeste do Brasil S.A realizou nesta quinta-feira (20/07) na Casa de Cultura o FNE Itinerante 2017.

Foram apresentadas durante o evento as formas de acesso ao crédito por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), instrumento financeiro para o desenvolvimento da região Nordeste, gerenciado pelo Banco do Nordeste, que oferece as melhores condições do mercado para o financiamento da sua empresa. 

Diretores se fizeram presentes no evento

De acordo com Henrique Paiva, gerente de negócios do banco o encontro foi uma oportunidade única dos empresários porem está conhecendo os produtos oferecidos pela instituição financeira para seus clientes. "O principal beneficio do evento é o acesso a informação. Estaremos passando várias informações que vão gerar oportunidade de negócio para os empresários de Ipu e região" disse.

Sobre a parceria com a CDL o gerente informa que a a mesma é muito enriquecedora para o comércio local. " A CDL defende os Lojistas, luta e agrega serviços e valores ao comércio local. Nessa parceria com Banco do Nordeste estamos sempre buscando em trazer um atendimento diferenciado para os empresários em especial os empresários que são Associados à CDL. A cada 15 dias atendemos na sede da CDL, atendendo à associados e não associados e essa parceria ela tem trazido bons frutos, tanto para o comércio local como para o BNB e para a CDL, uma parceria que graças a Deus vem dando certo" disse.


Sobre o FNE Itinerante

O FNE Itinerante foi criado em 2015, e a Superintendência Estadual do Banco do Nordeste defini estratégias de atuação já que o banco não tem muita agências. Todo ano é feito esse trabalho com o intuito de visita os municípios divulgando os principais produtos que são ofertados pelo BNB. "É uma forma de tentar chegarmos mais próximo do cliente, já que não temos hoje, infelizmente a possibilidade de ter uma agência no Ipu. A gente tenta chegar e trazer o banco mais próximo da cidade." ressalta


Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE)

Com relação a linha de crédito ofertado pelo Fundo o gerente de negócio ressalta que qualquer empreendedor devidamente legalizado ter acesso a mesma. "Todas as empresas de todos os portes, tem acesso ao crédito com recursos do FNE. Ela tem que, lógico está formalizado, está dentro do regulamento legal é atender aos regulamentos legais e requisitos que o banco exige".

Todos os empresários eles têm acesso fácil e rápido ao crédito através dos recursos do FNE, que é um recurso destinado pelo Governo Federal criado em 1988 na constituição, que destina-se os recursos para ser aplicado exclusivamente na região Nordeste.


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire