Você está em: Home CEARA Carro cai em rio no Ceará após deslocamento de areia, e mulher morre afogada


Uma mulher morreu afogada quando um veículo tombou nas margens do Rio Mal Cozinhado, próximo ao encontro com o mar na Praia de Águas Belas, no litoral do Ceará, na tarde deste domingo (2). 

De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar Marcos Costa, testemunhas relataram que a vítima ficou com a perna presa ao veículo e por isso não conseguiu sobreviver. Ainda conforme os depoimentos, outras três pessoas que estavam no passeio deixaram o carro a tempo e abandonaram o local. 

O policial acrescenta que as quatro pessoas que estavam no Jeep que tombou no rio trafegavam muito próximos à margem, quando houve o acidente. "Pelas análises iniciais das imagens aéreas, houve um deslocamento de terra, e o carro tombou para dentro do rio", diz. 

Equipes do Samu e da Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) foram direcionadas ao local para tentar o resgate, mas a mulher já havia morrido quando os profissionais chegaram.
"O caso será agora encaminhado à Polícia Civil, porque houve óbito e é preciso abrir um inquérito. Muito provavelmente os policiais vão precisar ouvir os três rapazes que estavam no veículo e deixaram o local, conforme relato das testemunhas", diz o tenente-coronel. 

De acordo com as delegacias de Horizonte e do Eusébio, distritos policiais plantonistas da região, a ocorrência ainda chegou à Polícia Civil. 

G1/CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire