Você está em: Home CEARA Câmera de segurança grava execução de homem em Maracanaú

 

Um homem foi executado na tarde desta quarta-feira, 19, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O homicídio foi gravado por uma câmera de segurança da rua onde se deu a ocorrência, às 12h25min. As imagens mostram um ciclista sendo abordado por outros dois homens que saem de um veículo de cor cinza.
 
O ciclista deixa a bicicleta na rua ao perceber a abordagem e corre. Os dois criminosos seguem atirando. No vídeo, é possível ver o desespero da vítima, que chega a cair na calçada. Um dos atiradores estava de boné. Durante a ação, é possível ver pedestres que correm ao perceber os disparos.
 
O coronel Océlio Alves, comandante da área do Maracanaú, confirmou a ocorrência. Segundo o oficial, as Polícias Civil e Militar seguem em diligência para encontrar os autores do homicídio. A investigação é comandada pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Océlio Alves disse que teve acesso ao vídeo divulgado nas redes sociais que mostra toda a ação criminosa.
 
O POVO Online contatou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) que afirmou, por meio da assessoria de imprensa, não conhecer o caso. A pasta informou que houve uma ocorrência de homicídio similar no mesmo município, mas que não era possível passar informações porque não se tratava do mesmo caso.

O Povo Online
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire