Você está em: Home REGIONAL Avó e neta morrem após serem atropeladas na CE-085; população se revolta e ateia fogo no veículo


Uma senhora de 66 anos identificada como sendo Ednelda Eugênia de Oliveira, passeava de bicicleta com sua neta Geovana Neiva Oliveira dos Santos, de 03 anos quando foram atropeladas por um veículo que trafegava em alta velocidade.

O acidente ocorreu na CE-085, no bairro São Raimundo, próximo a subestação da Coelce no município de Granja (CE). De acordo com testemunhas uma Pajero, de cor prata, trafegando em alta velocidade colheu violentamente as vítimas, neta e a avó. 

As duas vítimas foram socorridas por uma viatura da polícia para a UPA 24h, local onde infelizmente a criança já deu entrada sem vida. Sua avó foi transferida para a Santa Casa de Sobral mais também não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Revolta

Após o sinistro populares teriam visto três pessoas saindo da Pajero e fugindo do local sem prestar socorro às vítimas. Aquele fato gerou revolta na população e rapidamente atearam fogo no veículo. 

A polícia foi acionada para o caso iniciou as diligências à procura dos acusados, no entanto, até o fechamento dessa matéria eles não haviam sido localizados.


Camocim Polícia 24h

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire