Você está em: Home CEARA Agricultor acusado de homicídio foi morto a tiros de pistola .40

o agricultor Francisco Humberto Vieira Garcia, de 50 anos, que ali residia, foi executado a tiros no peito, no pescoço e na cabeça por dois homens que ali chegaram num veículo de cor branca


Um deles permaneceu ao volante enquanto outro desceu e ainda confirmou se era o homem que procurava para matar antes dos seis disparos de pistola .40 contra Humberto. A polícia foi avisada e esteve no local numa patrulha comandada pelo Subtenente Simplício a exemplo de uma ambulância do SAMU, cujos profissionais apenas constataram o óbito. A vítima estava sentada na calçada de um vizinho identificado apenas por Alencar e respondia vários crimes dentre eles homicídio.

A Ação Penal de Competência do Juri foi protocolada no dia 31 de janeiro de 2006 na Comarca de Carius por homicídio quando matou Getulio da Silva Louro. O Inquérito indicia ainda como envolvidos Vital Monteiro de Souza, Ivanildo Gomes de Alencar e Damião Caitano da Silva. Dentre outros procedimentos, porte ilegal de arma de fogo em Farias Brito protocolado no dia 29 de julho de 2010 e Humberto Garcia foi ainda indiciado em Inquérito Policial por furto o qual terminou protocolado no dia 28 de novembro de 2014 na comarca de Farias Brito.


O último assassinato deste ano em Farias Brito aconteceu no dia 4 de abril tendo como vítima o ex-presidiário Aparecido Félix Pereira da Silva, de 33 anos, o “Aparecido de Serafim”, morto com a tiros na cabeça e nas costas enquanto dormia. Ele morava na Rua Antonio Ferreira Lima (Rabo da Gata) no centro e respondia por crimes de tráfico de drogas e homicídios. Depois, a polícia descobriu o envolvimento de sua própria companheira na execução feita por um menor de 13 anos por R$ 500,00.
 Site Miséria
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire