Você está em: Home CEARA Adolescentes suspeitos de matar motorista da Uber são apreendidos

Dois adolescentes suspeitos de matar o motorista da Uber Guilherme Silva Maia, 22, no último domingo (23), foram apreendidos pela Polícia, na última quarta-feira (26).
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) convidou a imprensa, para entrevista coletiva, na sede da Pasta, às 10h desta quinta-feira (27), para divulgar mais detalhes da operação que resultou nas apreensões.
Guilherme Maia foi assassinado a tiros, enquanto trabalhava, no bairro Ancuri, em Fortaleza. De acordo com informações preliminares passadas pela delegada da DHPP, Ana Victória Almeida, a vítima desrespeitou a "lei" da facção criminosa que domina o tráfico de drogas na área, ao trafegar com o veículo com janelas fechadas e vidros escuros.
"Os tiros foram perpendiculares e alinhados, na porta. Com isso, a gente levanta a hipótese de que um carro tenha parado ao lado e alguém tenha atirado de dentro desse carro", revelou a delegada.
Revoltados com a morte do colega de trabalho, motoristas da Uber realizaram carreata por várias ruas de Fortaleza, na última segunda-feira (24), e protestaram na frente da SSPDS, na terça (25), para pedir segurança. O secretário da Pasta, André Costa, recebeu os manifestantes e prometeu empenho nas investigações policiais.
Diário do Nordeste Online
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire