Você está em: Home NACIONAL Acidente com brinquedo no Parque Mutirama deixa crianças e adolescentes feridos, em Goiânia


Um acidente com o brinquedo Twister deixou 11 pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (26) no Parque Mutirama, em Goiânia, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Um vídeo gravado por um frequentador mostra o pânico no local logo após o problema

"Estava na fila da montanha-russa quando a gente escutou um barulho, como se estivesse estourando um pneu. No que a gente olhou, estava caindo tudo e as pessoas voando", relatou a cabeleireira Valéria da Silva Guimarães. 

Os bombeiros explicaram que havia 16 pessoas no brinquedo no momento do acidente, por volta das 13h30. Quando as equipes de socorro chegaram, muitos frequentadores estavam em pânico. 

O capitão crê que houve uma falha mecânica."Se trata de um brinquedo que gira em torno de seu próprio eixo. Ele deslocou do seu eixo para lateral", explicou Nowak . 

O Twister está isolado para que passe por perícia. Os demais brinquedos funcionam normalmente. Mesmo assim, muitas famílias optaram por deixar o parque. 

"Vendo o pessoal sangrando, machucado, você não tem confiança de brincar em outros brinquedos. Preferi pegar minha família e ir embora", lamentou o gerente comercial Wendell Casé.


G1
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire