Você está em: Home CEARA Vereador tenta matar homem no Ceará e morre em capotagem durante a fuga, diz polícia


O vereador de Jati, no interior do Ceará, Josenildo Nogueira Silva morreu em acidente de carro quando fugia após tentar matar um homem na zona rural da cidade de Jardim, na região de Cariri, de acordo com a Polícia Militar. O corpo do vereador foi achado no interior de um veículo na manhã desta terça-feira (20). 

"O relato que colhemos de testemunhas é que esse vereador, o Josenildo, iria executar uma pessoa no Sítio Floresta. O sujeito que sofreu o atentado contra a vida conseguiu evitar e daí o vereador, junto com outra pessoa, fugiu do local e morreu no acidente quando capotou", afirma o policial militar Antero de Oliveira.

Ainda conforme Oliveira, a pessoa que sofreu a tentativa de homicídio registrou um boletim de ocorrência denunciado a tentativa do crime. "No carro do vereador que veio a óbito foi encontrada uma arma calibre 12, que supostamente foi usada na tentativa do crime, conforme os depoimentos que colhemos no local." 

O segundo homem que estava no veículo deixou o local e não foi identificado, conforme o policial militar. Os policiais investigam se há uma rixa política entre o vereador achado morto e homem que sofreu a tentativa de homicídio. 

O delegado Reni Rocha, responsável pela investigação do caso, afirma que já recebeu outras versões do crime e que ouve testemunhas para tentar solucionar o caso. 

"Tudo o que temos de concreto é que o vereador morreu no acidente de carro e o que o corpo foi enviado ao IML, mas ainda não temos os pormenores. São várias linhas de investigação, entre elas a suposta participação da vítima em um crime", afirma o delegado. 
Policiais encontraram arma de fogo no interior do veículo onde vereador morreu em acidente (Foto: Cleiton Ribeiro/Arquivo pessoal)

G1/CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire