Você está em: Home NACIONAL Repórter do SporTV morre aos 30 anos após lutar contra câncer raro

 
]Morreu nesta quarta-feira (7), em Porto Alegre, o jornalista esportivo Rodrigo Albornoz. O repórter, que trabalhava no SporTV e também era músico, tinha 30 anos e lutava contra um sarcoma, um tipo raro de câncer.
Natural de Santana do Livramento (RS) e formado pela Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUC-RS em 2008, Albornoz passou por rádios do grupo Bandeirantes e pela Rádio Gaúcha (grupo RBS). Em 2010, o jornalista participou do processo seletivo Passaporte SporTV, sendo selecionado para integrar a equipe do canal de TV por assinatura da Globosat.
Na ocasião, participou da cobertura da Copa do Mundo disputada na África do Sul. Ao fim do torneio, acabou efetivado pelo canal. Já diagnosticado com a doença, chegou a trabalhar na cobertura dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
Em abril deste ano, uma piora no quadro. O câncer se espalhou e Albornoz foi novamente internado, passando por uma cirurgia para a retirada de um pulmão. Em um hospital do Rio Grande do Sul desde então, passou por diversas cirurgias. Nos últimos dias, sofreu uma piora do quadro; ele teve complicações a partir de segunda-feira (5) e morreu na noite desta quarta.
Uol
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire