Você está em: Home CIDADE , IPU , POLITICA LOCAL , PRINCIPAL Prefeitura de Ipu realiza audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual 2018

Foi realizado uma Audiência Pública que dispõe da LDO/2018, com a participação de Vereadores, Secretário, Associação universitária e a População Ipuense.

A Prefeitura de Ipu, através da Secretaria Municipal de Finanças, realizou na manhã da última terça-feira, (06/06), uma audiência pública para a elaboração da Lei Orçamentária Anual. O ato foi realizado na Câmara Municipal de Ipu contou com a participação da comunidade, secretários e vereadores do município.

O vereador Adriano Melo (PV) defendeu a "apresentação de Emenda Modificativa ao Projeto de Lei para que os recursos provenientes da arrecadação do IPTU sejam destinados a estrutura e equipamentos na área de Saúde e Segurança Pública Municipal." " Essa proposição não deve ter bandeira partidária, deve ser a contribuição de todos os edis em prol das políticas públicas de saúde e segurança". Concluiu Melo.




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire