Você está em: Home REGIONAL Populares tentam linchar homem acusado de roubar um moto em São Benedito


Foi preso nesta quinta-feira (15/06) por volta de 17h30 no Sítio Carnaúba II na Zona Rural da Cidade de São Benedito, o indivíduo Henrique Pereira Alves, 19 anos, natural e residente em São Benedito. 

O acusado foi detido primeiramente por populares da localidade , quando se encontrava trafegando na mesma motocicleta Honda Biz de cor vermelha de placa PNZ 5740/São Benedito que o mesmo havia roubado na manhã do mesmo dia no bairro Castelo. 

A motocicleta Biz é de propriedade de jovem de 22 anos. Populares perseguiram e conseguiram prender o suspeito onde tentaram linchá-lo, entretanto a Polícia Militar sob o comando do senhor Tenente M. Neto e seu efetivo Cabo Nogueira, Soldado Claudemir e Soldado Guimarães na Viatura 3392 conseguiu chegar na hora e evitar que a população enfurecida o matasse. 

Com ele foi apreendido um arma de fogo tipo garrucha calibre 22 com 02 cartuchos intactos e a moto roubada. O elemento foi socorrido e medicado no Hospital Municipal da Cidade de Tianguá. 

Henrique Pereira Alves já responde pelos crimes de roubo e furto. Depois de medicado ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá onde foi autuado pelo Delegado Rubani no artigo 157 do CPB, ficando a disposição da Justiça.



Repórter Gonçalinho Rodrigues

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire