Você está em: Home CEARA Policial militar reage a assalto, mata suspeito e fere outro em Maracanaú


Um policial militar do Batalhão de Choque reagiu a assalto na madrugada deste sábado (17), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, e matou um dos suspeitos do crime.

O caso aconteceu na parada de ônibus, na Avenida 9, Bairro Jereissati II, por volta das 4h30. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial aguardava a chegada de um coletivo para ir ao trabalho, quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta vermelha.

“Os suspeitos roubaram o celular do militar. O PM reagiu e baleou os homens”, disse a SSPDS em nota. Um dos assaltantes, Geilson de Freitas Guilherme, de 24 anos, morreu no local. Francisco Samuel dos Santos Pereira, de 25 anos, ficou ferido e foi conduzido a uma unidade de saúde do município, onde se encontra sob escolta policial. “Samuel foi autuado por roubo na Delegacia Metropolitana de Maracanaú. A moto usada na ação criminosa foi apreendida”, acrescenta a Secretaria.

O policial saiu ileso. De acordo com a delegacia, ele seguiu espontaneamente à unidade para prestar depoimento sobre o caso e foi liberado.
 
Tribuna do Ceará
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire