Você está em: Home Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL Pires Ferreira é mais uma vez destaque na educação do estado


O município de Pires Ferreira, distante 303 km de Fortaleza, por mais um ano foi destaque durante  premiação Escola Nota Dez, do Programa de Aprendizagem na Idade Certa (Mais Paic), que reduziu de 32% para 0,7% o índice de crianças não alfabetizadas na idade certa nestes 10 anos de execução.  

Na cerimônia de premiação ocorrida na manhã desta quinta-feira (22/06), no Centro de Eventos do Ceará, o Prêmio Escola Nota Dez, a prefeita Marfisa Aguiar (PDT), juntamente com a secretária de educação do município Rosa Matias receberam das mãos do governador a premiação ficando e 2º lugar no Estado do Ceará.

"Isso e fruto de um trabalho de excelência dos nossos queridos diretores, coordenadores , professores, auxiliares de sala e todos os profissionais que fazem parte da educação do nosso município. É com muito orgulho que nosso município ficou em SEGUNDO LUGAR no ESTADO do Ceará com o melhor desempenho da educação e fico muito feliz de fazer parte dessa equipe vencedora. Parabéns aos nossos alunos pois sem o empenho de vocês nada disso séria possível! Muito obrigado a todos que fazem parte da nossa equipe por fazerem um futuro melhor para nossas crianças! " disse Marfisa.


Pires Ferreira está entre os melhores. De 10 escolas que concorremos a premiação de "Escola nota 10" o município obtive 100% de êxito, resultando em 10 escolas premiadas.
 



 
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire