Você está em: Home NACIONAL Mulher que estava em garupa de moto morre após ser arremessada de viaduto com cerca de 30 metros de altura


Uma mulher morreu após se envolver em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (29) no Viaduto Engenheiro Alberto Brada, que liga a marginal Tietê aos bairros da Zona Leste de São Paulo, segundo o SP2. Monique Silva, de 29 anos, foi arremessada de uma altura de cerca de 30 metros, o equivalente a um prédio de nove andares. 

O acidente ocorreu por volta das 12h e envolveu quatro carros, três motos e um caminhão que estava em alta velocidade. Outras duas pessoas ficaram feridas. O caminhoneiro fugiu do local. 

A vítima foi arremessada da garupa de uma motocicleta e caiu na Rua Alfredo de Franco. Ela foi levada em estado grave pelo helicóptero Águia para o pronto-socorro do Hospital Tatuapé. O estado de saúde das outras vítimas não foi informado. 

O motorista de um caminhão-baú bateu em um carro prata que invadiu a contramão do Viaduto Engenheiro Alberto Brada. Em seguida, o carro prata atingiu um carro preto que atingiu um terceiro veículo. Um motociclista tentou desviar dos carros e bateu na lateral do viaduto provocando a queda da garupa.
A perícia esteve no local. A polícia procura pistas sobre o caminhoneiro que provocou o acidente. O tráfego foi totalmente liberado por volta das 17h. 

G1

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire