Você está em: Home CEARA Homens que pretendiam assassinar líder do tráfico na Aerolândia morrem em tiroteio com a polícia


Quatro bandidos foram mortos e um ficou ferido após uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (8), na localidade de Tapera, no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo agentes que estiveram na ocorrência, eles chegaram a invadir uma casa à procura de um dos chefes do tráfico do Bairro Aerolândia e pretendiam assassiná-lo, mas acabaram morrendo no tiroteio. 

De acordo com informações da Delegacia Metropolitana de Aquiraz, os policiais realizavam uma operação na área quando viu um grupo suspeito e iniciou o tiroteio. Segundo nota da SSPDS, cerca de 12 homens estavam escondididos em uma casa quando a Polícia Civil foi realizar uma abordagem e houve a troca de tiros. O criminoso ferido foi encaminhado preso para a Delegacia de Aquiraz. 

Apreensão de armas e munições
 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou por meio de nota que na operação houve a apreensão de quatro armas - sendo um fuzil 762, uma metralhadora automática e duas calibres 12 -, além de muita munição e três veículos. 

A Polícia Militar foi acionada para reforçar a ação, assim como um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Ações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, que fez sobrevoos na região na tentativa de localizar o restante do bando que fugiu para o matagal. A polícia segue em diligência para localizá-los. 

G1/CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire