Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL , REGIONAL Filha procura pai que não tem informações há mais de 25 anos na cidade de Ipu

Uma mulher de 37 anos está a procura na cidade de Ipu de informações que possam levá-la a ter notícias de seus familiares, os quais não se têm informações há mais de 25 anos.


Liliane Rodrigues de Sousa, moradora da cidade de São Gonçalo, (RJ), contou a redação do site Ipu Notícias que aos dois anos de idade foi morar com os padrinhos na cidade de Lagoa Seca no estado da Paraíba, e seus pais vieram para o estado do Rio de Janeiro, tentar a uma vida melhor com a promessa de buscar a filha em 2 ou 3 meses, mais não saiu como eles queriam e nessa época a jovem e seu irmão Marcos Antônio, com meses de vida,  passam onze anos vivendo na casa dos padrinhos.

Nesse meio tempo ela conta que os pais biológicos tiveram mais um filho. Mas eles [pai e mãe] brigavam muito e se acabaram se separando, e sua mãe por ser uma pessoa muito difícil, nunca deixou o pai deles ver os filhos. 

"Quando eu estava com 11 anos, minha mãe foi lá na Paraíba, pra me buscar, pois o meu pai havia escrito uma carta dizendo que iria me buscar, então meus padrinhos escreveram para minha mãe perguntando se podiam me entregar para ele, daí minha mãe com toda birra dela foi na frente dele me buscar e me trouxe aqui para o Rio de Janeiro, mas pra mim foi sofrimento mais" disse

Liliane relata ainda que sua mãe nunca deixou ela ter nenhum tipo de contato com o seu pai. "Ela me levou apenas uma vez para vê-lo. Fico muito triste por ele não ter feito algum esforço para manter o contato conosco, mas procuro entender e também acho que pode ter sido por causa da minha mãe, por ela ser uma pessoa completamente difícil, por isso não tenho raiva dele, ela tem fotos dele e até pouco tempo sabia onde ele morava, mas por conta do que ela diz, meus irmãos também não movem uma palha." desabafa a filha.

Ela não tem certeza se o pai mora na cidade de Ipu ou no estado do Rio de Janeiro, porém tem informações de que ele tem familiares, aqui na cidade de Ipu, precisamente no distrito de Abílio Martins, o nome dele é Antônio Rodrigues de Sousa, filho de Melquiades Ferreira de Sousa e Luísa Rodrigues de Freitas, o nome da sua mãe que ele foi casado é Áurea Rodrigues de Sousa, no qual teve os filhos: Liliane Rodrigues de Sousa, Marcos Antônio Rodrigues de Sousa e Emerson Rodrigues de Sousa.

Tem tiver alguma informação que leve essa filha a encontrar notícias do pai, entrem em contato pelo telefone.: (021) 9.6680-8652
 "Tenho a esperança de que algum parente tenha notícias dele e me diga onde posso encontrá-lo"



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire