Você está em: Home CIDADE , PRINCIPAL , REGIONAL Familia que mora em Ipu sofre acidente em colisão no Meireles em Fortaleza


Um acidente entre um carro e um micro-ônibus de transporte coletivo resultou em uma morte e outros cinco feridos na noite desta quarta-feira (21/06), duas delas em estado grave. A colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas Tenente Benévolo e Barão de Aracati, no Bairro Meireles. 

O carro teria ultrapassado a preferencial, batendo na lateral do coletivo. Dentro do veículo particular estavam uma criança de três meses, um homem e duas mulheres. O bebê não sofreu ferimentos, porém as três outras pessoas que estavam no carro saíram lesionadas. O homem e uma das mulheres foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), porém ela acabou falecendo, de acordo com familiares. A outra vítima foi levada a um hospital particular. 

Outras duas pessoas que estavam a bordo do micro-ônibus sofreram ferimentos leves. 

De acordo com testemunha, a placa de sinalização que indicaria o sentido preferencial no cruzamento estava com visibilidade obstruída por árvores próximas, o que poderia ter contribuído para o acidente.

Mais informações
 
As vítimas do acidente que estavam no veículo de passeio foram identificados como sendo: A Drª Fonoaudióloga Denise que trabalha no NASF na cidade de Ipu. O esposo, Dr Fisioterapeuta Henrique Joca que trabalha na cidade de Ipueiras.

A senhora, mãe da Drª Denise se chama Dona Lucinha que não resistiu aos ferimentos e faleceu. A filha do casal, uma criança de aproximadamente de três meses não teve ferimentos. A família morava desde 2010 na cidade de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba.

G1/CE
Com informações complementares Netcina
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire