Você está em: Home CEARA Estudante de 20 anos morre após ser atropelada por motorista bêbado


No início da noite deste domingo (25), a estudante Jaíne da Silva Martins, 20 anos, residente em Boa Esperança (Tamboril), trafegava com o namorado José Lucas Camelo Santana, de 21 anos, pela Av. Dr. Osvaldo Martins, no Bairro Timbaúba, em Nova Russas/CE, em uma motocicleta Honda/CG 150 FAN, modelo 2012, cor vermelha, quando foram violentamente colhidos por traz pelo automóvel Toyota/Corolla , de cor preta, de Nova Russas-CE, que era conduzido por Antônio Alves da Costa Neto, natural de Nova Russas-CE.

As vítimas foram socorridas em estado grave para o hospital local e em seguida transferida para Santa Casa de Sobral-CE, Jaine da Silva Martins acabou falecendo durante a transferência. O namorado da estudante segue internado. 

De acordo com a Polícia Militar, depois de atropelar as vítimas o condutor continuou o percurso em alta velocidade sem prestar socorro, em seguida perdeu o controle do veículo e colidiu com uma arvore. O acusado foi preso em visível estado de embriagues e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús-CE onde foi submetido ao teste do bafômetro tendo sido constatado a quantia de 1,7mg/l sendo ele autuado nos Art’s 302 homicídio culposo e 310 embriaguez ao volante ambos do CTB.

  A ocorrência foi atendida pela composição 7052, SGT PM Santana e SD PM Moreira Junior.


 Denes Lima
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire