Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Em Ipu, Cachorro salva seu dono de 14 anos, que estava sendo atacado por um cão furioso


O repórter Francisco José foi em busca dessa história impressionante, que transcende a racionalidade, um cachorro vira-lata salvou o seu dono; um menino de 14 anos, que estava sendo atacado por um outro cão, muito furioso.

O fato incrível aconteceu há mais ou menos 04 (quatro) meses, na avenida Manoel Assis, bairro dos Pereiros; Anderson, um menino de 14 anos, por curiosidade e inquietação peculiar da idade, foi olhar um trator que estava aradando as terras que ficam nos fundos de sua residência, numa distância de 200 a 300 metros.

Numa vereda foi atacado por um cachorro também sem pedigree, porém, muito grande e bastante furioso. Anderson gritava por socorro, mas ninguém o ouvia, a não ser o grande herói dessa história que responde pelo nome de Spaike, seu fiel cachorro, que pulou em cima do vilão travando uma luta canina; de dentes e garras afiadas, enquanto o menino Anderson corria pra casa, todo ensanguentado.

Sua mãe dona Maria Regiane, levou o menino para o hospital, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Mas se não fosse o Spaike, talvez o garoto não sobrevivesse aos ataques do cão furioso.



Repórter Francisco José 
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire