Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , REGIONAL Dupla armada faz um arrastão em uma residência na zona rural de Ipu

Registro de mais um assalto na zona rural de Ipu, no final da tarde da última sexta-feira (24/06) por volta dás 17h30; onde teve como vítima uma casal ambos moradores da localidade de Manuíno.

Dois elementos armados de revólver, conduzindo uma moto preta, placa não anotada. Após a ação os meliantes fugiram numa estrada carroçavel em direção as localidades de Lagoa dos Viados e Santa Luzia, zona rural de Ipueiras. 

Populares da localidade de Manuino acionaram por telefone o secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro, que de imediato, contactou a Policia Militar de Ipu, e vieram na residência das vítimas. Os bandidos levaram vários objetos das vitimas e uma quantia considerável em dinheiro, além dos documentos pessoais das vítimas e outros produtos.

O homem do casal se encontra no Hospital Municipal do Ipu, foi receber curativos nas lesões, já que o mesmo levou uma coronhada na cabeça vindo a sangrar bastante, e ainda levou um corte numa das orelhas.


Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire