Você está em: Home CIDADE , IPU , PRINCIPAL Celular de personal training é furtado dentro de sua residência no bairro Caixa D'água em Ipu


Um personal training, residente na rua Antônio Martins, em frente ao Ginásio Coberto no bairro Caixa D'água, foi vítima de furto na manhã deste domingo (04/06), por volta das 10h30min.

A vítima informou que colocou seu aparelho celular, da marca Samsung, na mesa da sala, e foi para a cozinha do apartamento, porém quando retornou para pegá-lo, percebeu que o mesmo havia sido furtado. 

Sua mãe uma senhora de 74 anos teria saído para fazer compras no momento em que a vítima chegava, ao retornar o filho perguntou se ela teria visto alguém saindo nas escadas. Ela disse que teria cruzado com um jovem magro alto, cor da pela branca e vestindo uma camisa verde, provavelmente o suspeito do furto. 

A Polícia Militar foi acionada fizeram diligências pela redondezas, porém não encontraram ninguém. A vítima o personal Tony desabafou para o site: "Haverá uma época em que os próprios cidadãos vão ter que fazer sua própria segurança ou justiça, pois se fomos esperar pela nossa justiça ou direitos poderá ser em vão. Por conta de não sabermos colocar pessoas no poder." disse.


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire