Você está em: Home CIDADE , IPU , IPUEIRAS , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , REGIONAL Bandidos que assaltaram inspetor de Ipu estavam escondidos em casa alugada em Ipueiras

Foram presos e detidos cinco elementos envolvidos no assalto praticado contra o Inspetor Davi na cidade de Ipu (CE). (reveja)


Durante a ação dos meliantes na madrugada desta sexta-feira (02/06), duas motocicletas abordaram o Inspetor na tentativa de praticar um assalto e ao descobrirem que se tratava de um policial civil, os bandidos o colocaram de joelhos, e desferiram chutes, socos e aplicaram uma coronhada, ao tempo em que apontavam a arma na cabeça da vítima e ameaçavam atirar.

As diligências começaram ainda cedo da manhã com a participação das equipes da Polícia Civil de Tianguá, Ubajara, Viçosa, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Ipu, Ipueiras e Crateús.

A medida que informações chegavam, diligências eram realizadas, e após brilhante trabalho de investigação, chegou-se até o local onde os marginais estavam escondidos  no bairro Carnaúba, no município de Ipueiras.

Ciente da informação precisa, policiais civis adentraram no recinto, averiguaram o imóvel e encontraram a arma roubada do policial civil Davi, bem como um simulacro de pistola, utilizado pelos elementos.

Foi dado voz de prisão aos indivíduos  e após continuaram as diligências na cidade do Ipu onde foi localizado mais dois envolvidos, sendo todos conduzidos a à delegacia regional de Tianguá para a lavratura do procedimento policial.

Nome dos envolvidos: Francisco Erlessom Lima Teodoro, 21 anos, Maycon Breno Lima Mesquita, 21 anos, ambos da cidade de Ipueiras (foragidos da justiça), Francisco Jailton da Costa Souza, 21 anos morador do bairro da Mina e os menores de iniciais W.B.M e F.D.S.



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire